folia em dia de chuva

Sunday, April 13, 2008

No branco da folha


Mas se um dia me perguntares por que foi que deixei de escrever, neste dia então te direi que para que se escreva é preciso que haja n’alma inquietude tão perturbadora que serena ou plenitude tão intensa que instiga.

Pois para que uma palavra após a outra na folha branca caia é preciso que algum amor em outro encontre repouso ou, ao contrário, que muitos desencontros em nossa vida esbarrem.


Fazer surgir beleza a partir do vazio talvez seja das artes a mais difícil. E a vida por vezes parece querer colocar um ponto final nas minhas reticências.

8 #Comments:

Blogger Ficas pingou...

encontrou isso nos meus bolsos?
parece ter caído da minha cabeça. justo o que eu acho, justo o que me acontece. adorei.
saudade.
beijos!
e adoro estas imagens que acompanham.

3:16 PM  
Blogger elis pingou...

nossa ficolino, sério??
acredita que eu escrevi pensando muito em ti??
estamos em sintonia... :)
tô esperando maio chegar, hein!

9:34 PM  
Blogger Os Bustani Valente pingou...

...

11:58 PM  
Blogger Os Bustani Valente pingou...

...

11:58 PM  
Blogger Os Bustani Valente pingou...

...

11:58 PM  
Blogger barbara pingou...

que coisa linda isso, elis.
uma belezura no meio do desconforto das palavras...saudades imensas de ti.
sempre.

9:54 PM  
Blogger mary jo pingou...

De acordo com o Lucas (Lacaniano de raiz), nenhuma pessoa que produziu algo valioso (valore como quiser)teve uma vida estavel.
Muito pelo contrario, era a falta, o vazio ou/e/sim/nao/talvez a instabilidade que gerava a riqueza.
Meu namorado ta ha duas semanas pra escrever o script do trailer do filme... o retardado ainda nao saiu da primeira pagina. Semana que vem ele filma. Acho que ele so vai chegar na segunda pagina no domingo de madrugada. Se eh que me entende? Ou se eh que faz sentido?
O que eh sentido mesmo?

10:51 AM  
Blogger mary jo pingou...

chica, nao uso msn mais, nao tenho laptop (foi roubado).
Nao tenta entender muito o que acontece, pq nem eu entendo, e tenho presenciado a hst detalhe por detalhe...
se vc usa gtalk, me adiciona maryjanny@gmail.com.
ah vida eh bizarra, mas to muito feliz (com medo tbm).

12:49 PM  

Post a Comment

<< Home