Vai desabar sobre os homens

fotinho lá dos idos de setembro: em dias de lilian... em tempos em que estava difícil acreditar que a felicidade pudesse um dia, de novo, desabar sobre mim. cá nos vindos de um quase dezembro ela já parece tomar mais forma - como nuvens que em segundos transformam-se em um cachorro deitado ou em um sorvete com uma cereja em cima. porque passar horas vendo figuras nas nuvens é uma maneira de ser feliz. e, principalmente, porque essa chuva já tá durando por demais. e porque enfim será dezembro e já é tempo do sol sair do anonimato...
Menina a felicidade
É cheia de praça, é cheia de traça
É cheia de lata, é cheia de graça
Menina a felicidade
É cheia de pano, é cheia de peno
É cheia de sino, é cheia de sono
Menina a felicidade
É cheia de ano, é cheia de eno
É cheia de hino, é cheia de ono...
Tom Zé e Perna
6 #Comments:
em tempos de virtualismos, "sair do papel" tá fora de moda viu?! mas, café com amigos mais que queridos ainda é uma boa ordem do dia! que tal na quarta?
de qualquer forma, a mônica salmaso tem uma versão linda desta canção. te gravo um cdzinho e levo pro café, lembrar do tempo gostoso das capinhas pintadas...ainda lembras?
beijos muitos.
ma belle, vc vai ficar por aqui nas 'férias'? quero aproveitar o verão com pessoas queridas, fazer muita bolha de sabão, mergulho de mar, dancinhas non sense e abraços embaixo de árvores. quer?
nhoc.
e quero aquela parte da cerveja. e da felicidade em comum.
beijo
eu quase li "em dias de ilha..."
atualiza aqui, tia?
http://www.azuleflicts.blogspot.com/2004_11_01_archive.html#110143284416639665#110143284416639665
"essas coincidências me deixam atordoada" =)
Post a Comment
<< Home