folia em dia de chuva

Monday, February 12, 2007

mistérios do mundo

[foto Fernando Vivas]

mas afinal, porque é que os melhores posts (assim como as melhores cartas) são sempre escritos mentalmente quando se está, por exemplo, dirigindo sozinha ao som de boa música??

hein?!

(isso foi só pra dizer que eu esqueci de tudo que ia colocar aqui... melhor assim, no vazio cada um pode imaginar o que gostaria de ter lido. pois.)

3 #Comments:

Anonymous Anonymous pingou...

amei essa imagem, minha flor!
ontem te vi dirigindo pela minha rua, mas nao deu tempo de acenar. ficas me contou que sua banca é dia 26!! uau, que orgulho!! vamos nos ver, por gentileza? oras!! beijo+abraço

10:11 AM  
Blogger elis pingou...

ihhh, tinha esquecido de colocar os créditos da foto... não, inféliz não é minha! um dia eu chego lá! :)

10:21 PM  
Blogger Ivan Seixas pingou...

De fato, já pensei inumeras vezes em comprar um gravadorzinho portátil. Mas deixo sempre pra lá por que ele viria junto com uma responsabilidade grande demais. No fim, alguns posts são melhores fermentando em nosso inconciente que escritos ao acaso.

sobre a minha mãe, eu nao impresto não! Ela é chata mas serve bem ao proposito. Como ela mesma costuma dizer: "Mãe é karma". =P

bjo e até logo

5:49 PM  

Post a Comment

<< Home